Temporada 1 de Catching Killers estreia hoje na Netflix

Temporada 1 de Catching Killers estreia hoje na Netflix

4 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Catching Killers é a mais recente série documental a fazer a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix. Neste documentário, os investigadores por detrás dos casos infames de assassinos em série revelam os detalhes perturbadores, e arrepiantes, do seu trabalho sobre crimes reais.

Esta é uma série para todos aqueles que são “viciados” em crimes verdadeiros, o primeiro episódio é sobre o assassino de Green River, o segundo episódio é sobre Aileen Wuornos e os dois últimos episódios são duas partes sobre o assassino de Smiley Face.

Segundo é dito pela Netflix, temos entrevistas, reportagens, fotos das cenas dos crimes na vida real, e reconstituições para impulsionar a narrativa. Para aqueles que são apaixonados por crimes verdadeiros, mas não sabem muito sobre esses crimes, vai passar a conhecer todos os detalhes.

Catching Killers

Catching Killers já está na Netflix

Eu já tinha ouvido comentários sobre todas as histórias que são abordadas em Catching Killers, e apesar de não ter assistido ao documentário, acredito que cada uma das quais é tão angustiante como a próxima. Conforme as pessoas mais próximas aos casos narram as histórias, vai obter vídeos que descrevem as ruas, e becos, para lhe dar uma imagem mental e tornar a experiência ainda mais real.

Pode assistir ao trailer da série aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.