Aí está a Temporada 1 do Capitulo 3 do Fortnite que chega recheado de novidades

Aí está a Temporada 1 do Capitulo 3 do Fortnite que chega recheado de novidades

5 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Ontem foi realizado um evento em directo que deu por terminado o Capitulo 2 do Fortnite, e agora está a chegar o Capitulo 3, que como não podia deixar de ser, chega recheado de novidades, e grandes mudanças no Battle Royale.

A temporada 1 do novo capítulo, chamado "Flipped", chega com uma nova ilha coberta de neve, que apresenta condições climáticas, junto com novos locais como Sanctuary, que parece desempenham um grande papel na tradição de Fortnite. Aqueles que adquirirem o novo Battle Pass também poderão colocar as mãos em personagens como Spider-Man e The Foundation, que aqui é representado por Dwayne “The Rock” Johnson.

No entanto também haverão mudanças na jogabilidade central, já que este Capítulo 3 apresenta duas novas mecânicas, deslizar e balançar, que podem tornar a experiência ainda mais rápida e vertical, especialmente para jogadores de alto nível. E para aqueles que gostam e jogar no modo criativo, agora há uma opção de ganhar XP de passe de batalha em experiências feitas pelo jogador.

Temporada 1 do Capitulo 3 do Fortnite já está disponível para jogar

Além disso, a Epic Games introduziu alguns elementos persistentes no jogo, mas aqui fica a sua explicação:

"Este novo capítulo traz campos, onde os jogadores e o seu esquadrão podem curar e armazenar itens de uma partida a outra - trazendo novas opções de jogo social e persistentes para o Fortnite . Além disso, há novas armas e itens para ajudar a ganhar a vitória real e ganhar o prestígio definitivo e totalmente novo - a Coroa da Vitória. Continue vencendo para manter a coroa."

Muitos desses detalhes já haviam sido revelados pelos dataminers no dia de ontem antes do evento. Depois disso, o jogo ficou parado durante algumas horas enquanto os jogadores olhavam para os seus personagens à deriva num vasto oceano. Assim que o tempo de inactividade acabou, os jogadores foram parar na costa da nova ilha antes de receber uma conversa estimulante da Fundação.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.