Temporada 1 de Battlefield 2042 adiada alguns meses, mas chegará com algumas novidades

Temporada 1 de Battlefield 2042 adiada alguns meses, mas chegará com algumas novidades

1 Fevereiro, 2022 0 Por Joel Pinto

O Battlefield 2042 é um jogo que recebeu muitas criticas no seu lançamento, e a DICE tem trabalhado muito para tentar resolver os principais problemas do jogo. E por esse motivo, foi agora anunciado que a temporada 1 do jogo foi adiada para o inicio do verão, quando estava programada para o inicio da primavera.

O estúdio justifica esse adiamento com o facto de estar a fazer mudança na interface dos utilizadores, na dinâmica do esquadrão, e em algumas outras áreas… e tudo para chegar com a primeira temporada. No seu anuncio oficial, o produtor do BF2042, Ryan McArthur, disse que a DICE usará os meses extras para fazer “correcções extensas” e adicionar novos recursos. Três desses recursos, que estão a chegar “o mais rápido possível”, são o chat por voz, os perfis dos jogadores e um placard redesenhado.

O novo placard não se parecerá exactamente com o protótipo que surgiu recentemente, que alguns jogadores criticaram por não emular totalmente o estilo clássico. A DICE planeia separar as equipas nas suas próprias colunas para a versão lançada na próxima actualização, e uma versão posterior incluirá contagens de mortes e um relatório de final da ronda. Ou seja, vai voltar a ser como era nos Battlefield anteriores. Esse tem sido o pedido geral da maioria dos críticos do Battlefield 2042: torná-lo mais parecido com o Battlefield 5.

Temporada 1 do Battlefield 2042 só no inicio do verão

A DICE também afirma que está a trabalhar no balanceamento de armas e a desenvolver um “sistema de ping melhorado” e “um loop de recompensa melhorado para quando você, e o seu esquadrão, atingirem o objectivo”. O Battlefield Portal, a ferramenta do modo faça você mesmo, também continuará a receber actualizações do Ripple Effect Studios.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.