Tempestade Infinita, com Naomi Watts, estreia hoje na televisão em Portugal

Tempestade Infinita, com Naomi Watts, estreia hoje na televisão em Portugal

25 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Uma alpinista experiente decide subir o Monte Washington, até uma enorme tempestade a forçar a voltar para trás. Pelo caminho, encontra um homem em perigo de vida. A missão é agora descer a montanha antes que anoiteça e o destino de ambos se torne fatal. Um thriller de alta intensidade com Naomi Watts no papel principal, Tempestade Infinita estreia hoje, dia 25 de novembro, sexta-feira, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.

Pam Bales é uma alpinista experiente e uma voluntária de busca e salvamento. Uma manhã, para comemorar uma data especial, decide partir numa caminhada até ao topo do Monte Washington. De repente, uma violenta tempestade abate-se sobre a montanha e ela decide voltar, mas descobre pegadas na neve de alguém que está equipado apenas com ténis.

Depara-se então com um homem estranho e incoerente a quem chama “John”, e os dois iniciam uma perigosa caminhada pela montanha rumo à segurança. Pelo caminho, terão de enfrentar enormes obstáculos, e não apenas físicos. Pam é assolada por flashbacks traumáticos, e John, delirante, não coopera com ela nem parece querer ser salvo…

Tempestade Infinita às 21h30 no TVCine Top

Tempestade Infinita

Com realização de Malgorzata Szumowska, Tempestade Infinita é uma aventura épica com argumento de Josh Rollins a partir de uma história real, contada em High Places: Footprints in the Snow Lead to an Emotional Rescue, de Ty Gagne.

Watts surge num papel de impressionante fisicalidade ao lado de Billy Howle, Denis O’Hare, Parker Sawyers e Eliot Sumner, neste Inédito TVCine que não passou pelas salas de cinema portuguesas. Um filme emocionante que é também “uma apreciação da Natureza como magnífica adversária” (Variety).

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.