Tem um Galaxy Note 9? Não instale a ultima actualização

Tem um Galaxy Note 9? Não instale a ultima actualização

8 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Recentemente, a Samsung iniciou a disponibilização de mais uma actualização de firmware para o Galaxy Note 9. Com essa actualização, alem de chegar o patch de segurança para o sistema operativo Android, que é referente ao passado mês de Março, vem também alguns problemas com o ecrã do dispositivo.

Actualização com o patch de Março com muitos problemas para o ecrã do Galaxy Note 9

Centenas de utilizadores do Galaxy Note 9 estão a queixar-se de problemas com o ecrã do equipamento, após a instalação da actualização referida acima. Estão a ser reportados diversas falhas técnicas, artefactos, baixa resolução, linhas amarelas e verdes em longo do ecrã, cores pouco vividas e um aquecimento anormal do ecrã.

No fórum oficial da Samsung, existem dezenas de tópicos a queixar-se dessa situação (um exemplo aqui), em que o ponto em comum, é que acontece após a ultima actualização. Se fizer um restauro para os padrões de fábrica, o problema mantém-se, e reiniciar o equipamento, também de nada serve.

Galaxy Note 9 actualização

Até ao momento a Samsung ainda não fez qualquer comentário, pelo menos de forma oficial, sobre o assunto, aconselhando somente os utilizadores a procurarem um ponto de assistência autorizado para tentarem resolver a situação. Mas essa parece ser uma resposta standard, já que actualmente os pontos de assistência estão encerrados, e muitos já nem garantia possuem.

Entretanto, mais recentemente, foi lançado uma nova actualização que vem com o patch de segurança de Abril, e até ao momento ainda nenhum feedback sobre o mesmo foi dado, pelo que não sabemos se com essa update, a situação fica resolvida.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.