Telegram torna fácil a decisão de abandonar o WhatsApp

Telegram torna fácil a decisão de abandonar o WhatsApp

29 Janeiro, 2021 0 Por Sandro Sotto

A aplicação de mensagens Telegram recebeu recentemente uma nova grande atualização, e um dos principais destaques é uma ferramenta que permite aos utilizadores migrar facilmente do WhatsApp para a sua plataforma.

Com a nova versão do Telegram, a aplicação permite que os utilizadores migrem os seus chats da plataforma que pertence ao Facebook, para o Telegram, com apenas alguns toques.

“Para mover um chat do WhatsApp no ​​iOS, para o Telegram, abra a página Informações de contato ou Informações do grupo no WhatsApp, toque em Exportar chat e escolha Telegram no menu partilhar. No Android, abra um chat do WhatsApp, toque em ⋮ > Mais > Exportar chat e escolha Telegram no menu partilhar”, explica o Telegram.

Telegram WhatsApp

Telegram já permite que faça importação de chats do WhatsApp

Alem disso, não precisa de migrar todos os chats, já que fica ao seu critério o que migrar, ou não migrar.

“A melhor parte é que as mensagens, e multimédia que você movimenta não precisam de ocupar espaço extra. As aplicações mais antigas fazem com que armazene todos os dados no seu dispositivo - mas o Telegram pode ocupar praticamente nenhum espaço enquanto permite que aceda a todas as suas mensagens, fotos e vídeos sempre que precisar”, diz o Telegram.

A atualização também inclui novas melhorias de privacidade, já que a aplicação agora permite que os utilizadores excluam chats secretos, grupos e o histórico de chamadas.