
Telegram Premium custa 5,49 euros por mês de já são conhecidas as suas funções
20 Junho, 2022Há alguns dias revelei aqui que o Telegram Premium havia sido oficialmente anunciado, mas na ocasião não foram reveladas as suas funções diferenciadoras, em comparação à aplicação gratuita, nem havia sido revelado o seu preço.
Agora, em novo anuncio da empresa, foram revelados todos os detalhes do Telegram Premium, que agora sabemos que custa 5,49 euros por mês, e que chega com uma boa quantidade de novos recursos.
Aqui ficam os principais recursos do Telegram Premium
- Limites dobrados: até 1.000 canais, 20 pastas, 10 trocas fixadas, 20 links públicos t.me, logar em até 4 contas de qualquer app, 400 GIFs salvos e 10 stickers, bio mais longa no perfil (com possíveis links) e legendas mais longas para fotos e vídeos.
- Enviar Ficheiros de até 4 GB (contra 2 GB com a oferta gratuita).
- Descarregar multimédia e ficheiros de forma mais rápida, e sem limites.
- Conversão de voz para texto, com capacidade de ler a transcrição de qualquer mensagem de voz recebida.
- Sem publicidade em canais públicos.
- Reações animadas adicionais nas mensagens.
- Stickers ampliados exclusivos com efeitos adicionais, actualizados mensalmente.
- Gestão avançada de trocas com ferramentas para definir uma pasta padrão e arquivo automático de novas trocas de pessoas que não estão nos seus contactos.
- Um crachá ao lado do seu nome a indicar que está a ajudar o Telegram.
- Vídeos para animar o seu perfil na lista de trocas e no topo das trocas para permitir uma melhor expressão da sua personalidade.
- Capacidade de escolher um ícone personalizado para a aplicação Telegram.
Vale ressaltar que a assinatura do Telegram Premium de € 5,49/mês é opcional, já que pode continuar a aproveitar a versão gratuita. Na verdade, obterá alguns recursos se conversar com alguém que tenha a assinatura. Essa pessoa pode, por exemplo, enviar um ficheiro de 4 GB e você pode recuperá-lo, mesmo que não tenha a assinatura. Idem para os stickers e reações que aparecerão na sua conversa se a pessoa ao lado estiver inscrita.


Além disso, há novos recursos para todos os utilizadores (gratuitos e pagos). Grupos públicos agora suportam solicitações de adesão, uma nova animação é oferecida ao partilhar ficheiros grandes de outras aplicações para o Telegram, além de melhorias de bot, suporte ProMotion (exibição de até 120Hz no iPhone) e correcções de bugs.


Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.


Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.
Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.