Telegram Premium custa 5,49 euros por mês de já são conhecidas as suas funções

Telegram Premium custa 5,49 euros por mês de já são conhecidas as suas funções

20 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias revelei aqui que o Telegram Premium havia sido oficialmente anunciado, mas na ocasião não foram reveladas as suas funções diferenciadoras, em comparação à aplicação gratuita, nem havia sido revelado o seu preço.

Agora, em novo anuncio da empresa, foram revelados todos os detalhes do Telegram Premium, que agora sabemos que custa 5,49 euros por mês, e que chega com uma boa quantidade de novos recursos.

Aqui ficam os principais recursos do Telegram Premium

  • Limites dobrados: até 1.000 canais, 20 pastas, 10 trocas fixadas, 20 links públicos t.me, logar em até 4 contas de qualquer app, 400 GIFs salvos e 10 stickers, bio mais longa no perfil (com possíveis links) e legendas mais longas para fotos e vídeos.
  • Enviar Ficheiros de até 4 GB (contra 2 GB com a oferta gratuita).
  • Descarregar multimédia e ficheiros de forma mais rápida, e sem limites.
  • Conversão de voz para texto, com capacidade de ler a transcrição de qualquer mensagem de voz recebida.
  • Sem publicidade em canais públicos.
  • Reações animadas adicionais nas mensagens.
  • Stickers ampliados exclusivos com efeitos adicionais, actualizados mensalmente.
  • Gestão avançada de trocas com ferramentas para definir uma pasta padrão e arquivo automático de novas trocas de pessoas que não estão nos seus contactos.
  • Um crachá ao lado do seu nome a indicar que está a ajudar o Telegram.
  • Vídeos para animar o seu perfil na lista de trocas e no topo das trocas para permitir uma melhor expressão da sua personalidade.
  • Capacidade de escolher um ícone personalizado para a aplicação Telegram.

Vale ressaltar que a assinatura do Telegram Premium de € 5,49/mês é opcional, já que pode continuar a aproveitar a versão gratuita. Na verdade, obterá alguns recursos se conversar com alguém que tenha a assinatura. Essa pessoa pode, por exemplo, enviar um ficheiro de 4 GB e você pode recuperá-lo, mesmo que não tenha a assinatura. Idem para os stickers e reações que aparecerão na sua conversa se a pessoa ao lado estiver inscrita.

Telegram Premium

Além disso, há novos recursos para todos os utilizadores (gratuitos e pagos). Grupos públicos agora suportam solicitações de adesão, uma nova animação é oferecida ao partilhar ficheiros grandes de outras aplicações para o Telegram, além de melhorias de bot, suporte ProMotion (exibição de até 120Hz no iPhone) e correcções de bugs.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.