Telefone para jogos da Xiaomi bate o recorde do AnTuTu

Telefone para jogos da Xiaomi bate o recorde do AnTuTu

13 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

O Antutu não é uma aplicação que reflita o desempenho do equipamento no dia-a-dia dos utilizadores, mas é a melhor referencia de benchmark que podemos ter para os smartphones. A aplicação mede a capacidade de um equipamento, e essa capacidade é refletida num valor final, que quanto maior ele for, "mais poder de fogo" o equipamento dispõe.

Todos os meses, ou quase todos, a plataforma de Antutu revela a lista de equipamentos que obtiveram maior pontuação na plataforma no mês anterior. Por exemplo, no passado mês de Dezembro, o Xiaomi Mi 11 foi o equipamento mais veloz com uma pontuação média de 708425 pontos, e sobre isso falamos aqui. Agora, um novo telefone da Xiaomi, o Black Shark 4, apareceu na plataforma do Antutu com uma pontuação muito superior, ou seja, com uns espetaculares 788505 pontos.

Black Shark 4

Black Shark 4 obtém 788505 pontos no Antutu

Este resultado do teste de benchmark foi partilhado por um dos engenheiros da Black Shark, mas que o mesmo afirma ainda não estar totalmente satisfeito com o equipamento, e aparentemente não estará até que o Black Shark 4 passe a barreira dos de 800000 pontos no AnTuTu.

Ainda pouco conhecemos deste novo telefone para jogos da Xiaomi, mas sabemos que ele contará com o Snapdragon 888, e com um ecrã OLED com a resolução FullHD+, com 1080x2400 pixeis e com uma taxa de refrescamento de 120Hz.

Ainda não há uma data oficial para o anuncio do equipamento, mas isso deverá acontecer durante as próximas semanas.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.