Teen Spirit: Conquista o Sonho chega dia 25 de abril aos cinemas nacionais

11 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

Violet é uma jovem de origem polaca, que vive numa pequena cidade mas sonha singrar no mundo da música. Para isso participa num concurso de talentos que irá revelar o seu talento e testar, em simultâneo, a sua integridade e a sua ambição. ‘Teen Spirit: Conquista o Sonho’ é uma versão contemporânea de ‘Cinderela’.

Teen Spirit: Conquista o Sonho é um drama emocional com uma banda sonora marcadamente pop. No filme Elle Fanning (Violet) interpreta músicas de Robyn, Ellie Goulding, Tegan & Sara, Annie Lennox, Orbital, Sigrid, Carly Rae Jepsen e Jack Antonoff. Da banda sonora também fazem parte músicas de Ariana Grande, Katy Perry, Grimes, The Undertones, Aqua, Alice Deejay, Whitfield, Major Lazer e No Doubt.

Sinopse

Violet (Elle Fanning) é uma adolescente tímida que sonha em fugir da sua pequena cidade e seguir a sua paixão pela música. Com a ajuda de um mentor improvável, participa num concurso local de canto que testará a sua integridade, talento e ambição. Assente numa banda sonora pop, "Teen Spirit: Conquista o Sonho" é uma versão intensa e elegante da história da Cinderela.

Dos mesmos produtores de La La Land: Melodia de Amor e protagonizado por Elle Fanning, que interpreta músicas de Robyn, Ellie Goulding, Tegan & Sara, Annie Lennox, Orbital, Sigrid, Carly Rae Jepsen e Jack Antonoff, o filme conta também com músicas de Ariana Grande, Katy Perry, Grimes, The Undertones, Aqua, Alice Deejay, Whitfield, Major Lazer e No Doubt.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.