Pequeno teaser explica as razões de uma nova temporada de La Casa de Papel
29 Maio, 2019A famosa série Espanhola da Netflix, La Casa de Papel, prepara o seu regresso, e já tem uma data para a chegada à plataforma do gigante de streaming de vídeo, 19 de Julho.
La Casa de Papel é uma das séries mais vistas de sempre na Netflix, e apesar de ter deixado algumas portas abertas para uma nova temporada, a verdade é que a história por si só parece ter acabado. Sem querer fazer algum Spoiler, a verdade é que aparentemente não existem motivos “directos” para uma nova temporada.
Talvez por esse motivo, a produção da série fez um pequeno teaser, onde o famoso professor relata as razões que levam a que série tenha uma nova temporada, revelando mesmo sobre que assunto será a nova temporada:
Os habéis estado preguntando por qué hemos vuelto. 👺 pic.twitter.com/UOwpmP2ECg
— La Casa de Papel (@lacasadepapel) 23 de maio de 2019
Qualquer um que veja essa máscara como um símbolo de resistência também entenderá o que motivou o nosso retorno. A polícia prendeu um de nós e o manteve num lugar desconhecido. Não pretendíamos voltar, mas diante dessa situação, temos que reagir. E desta vez, vamos fazer as coisas em grande forma “, disse o professor.
Pelo menos a mensagem terá o mérito de ser clara sobre a sinopse desta terceira parte. Sim, para mim é uma terceira parte, ou seja, a segunda temporada. Além disso, vestido com o famoso macacão vermelho e máscara das primeiras temporadas, é possível que o professor tenha um novo roubo em mente, a menos que seja durante uma missão de resgate de um dos elementos da sua equipa. Mas qual deles? A resposta a isso só deverá ser revelada no dia 19 de Julho, mas isso não impede que os rumores falem sobre isso.
A minha sugestão é que quem foi preso foi Berlim. Sim, ele não morreu, e isso já é oficial à algum tempo, e foi o único que ficou para trás, para permitir que os outros conseguissem fugir (desculpem o spoiler, mas para explicar o meu ponto de vista teve de ser).
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.