Zelda: Tears of the Kingdom já tem data para chegar à Nintendo Switch

Zelda: Tears of the Kingdom já tem data para chegar à Nintendo Switch

13 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois de uma longa espera, a sequência para o Breath of the Wild já tem um título: The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. O anuncio foi feito pela própria Nintendo, no seu evento marcado para hoje, o Nintendo Direct, no qual foi revelado que o novo jogo será lançado na Nintendo Switch a 12 de Maio de 2023.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom levará os jogadores aos céus e a um mundo expansivo além, explica a Nintendo. Espere que a imensa aventura de Link seja retomada com esta nova edição.

Também foi disponibilizado um vídeo que mostra a jogabilidade do jogo. O mesmo não é muito longo, mas permitiu ver elementos do jogo que não estavam presentes no primeiro opus, e que não haviam sido revelados com os primeiros vídeos de apresentação.

Tears of the Kingdom chega a 12 de Maio de 2023 à Nintendo Switch

A Nintendo nada mais diz por enquanto, teremos que esperar pelos próximos meses para ter outros vídeos e mais detalhes. Mas pelo menos agora temos o nome da sequência do novo jogo Zelda para a Nintendo Switch, bem como uma data de lançamento.

A Nintendo esperou até ao final do seu Nintendo Direct para revelar o título, que muitos jogadores, um pouco por todo o mundo, aguardavam com muita expectativa.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.