TEAMGROUP anuncia memórias RAM DD5 a serem lançadas em 2021

TEAMGROUP anuncia memórias RAM DD5 a serem lançadas em 2021

2 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Como um dos líderes mundiais em memória de computador, a TEAMGROUP sabe qual é a importância de chegar à frente na próxima geração de tecnologia DDR, portanto, a empresa anunciou que irá lançar as memórias DDR5 da série ELITE já em 2021.

Com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de produtos DDR3 e DDR4, a empresa tem deslumbrado o mundo com os seus recursos avançados de P&D e excelente qualidade de produto. Depois que o JEDEC anunciou o padrão de memória DDR5, a TEAMGROUP tem projectado e trabalhado activamente em conjunto com os seus parceiros de fabrico de IC para ser o pioneiro e preparar-se para esta nova geração.

A TEAMGROUP está assim a liderar o caminho com a sua primeira memória DDR5 da sua linha de produtos de memória ELITE mais vendida no mundo. Eles planeiam lançar um módulo de 16 GB 4800 MHz que opera a 1,1 V, abaixo dos 1,2 V da geração anterior. A taxa de transferência de dados foi aumentada para 4.800–5.200 Mbps, um aumento de até 1,6 vezes, reduzindo o consumo de energia em 10%. A memória DDR4 de hoje com código de correcção de erro (ECC) requer um chip adicional instalado no PCB, enquanto a DDR5 suporta ECC on-die, um recurso que corrige erros de bit único, melhorando muito a estabilidade do sistema. A expectativa é alta para as melhorias de eficiência trazidas pela nova geração, que podem ser utilizadas para big data e computação de IA e outras aplicações relacionadas.

Memoria RAM

Memoria DDR5 da TEAMGROUP para PCs chegará em 2021

A TEAMGROUP fez muitos preparativos em 2020 para assumir a liderança no mercado de DDR5 e coordenará os seus lançamentos com as plataformas DDR5 dos dois principais fabricantes de CPU, Intel e AMD. Espera-se que a memória DDR5 da empresa esteja disponível no terceiro trimestre de 2021. A empresa sempre se destacou como líder global e continuará a fazê-lo, pois traz produtos de próxima geração mais poderosos e estáveis ​​aos consumidores em todo o mundo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.