TCL Communications anuncia o novo TCL Tab Max: Um tablet de 10 polegadas

TCL Communications anuncia o novo TCL Tab Max: Um tablet de 10 polegadas

16 Fevereiro, 2022 0 Por Joel Pinto

O TCL Tab Max é o mais recente tablet anunciado pela TCL Communications. Trata-se de um tablet completamente novo e que conta com um ecrã de 10,4 polegadas e suporte para a Stylus Pen.

O seu ecrã conta com a resolução FullHD+, com 2000×1200 pixeis,, e apesar de ter sido lançado hoje, em pleno 2022, ainda conta com margens bem significativas. No entanto, esse ecrã conta com os modos de Eye-Confort, que garante o mínimo indispensável de luz azul, que todos sabemos que não é bom para a nossa vista.

No seu interior temos um processador da Qualcomm, o Snapdragon 665, que é acompanhado por 6GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, que podem ser ainda expandidos usando um cartão MicroSD. Ainda no seu interior, temos uma bateria de 8000mAh, com suporte para o carregamento rápido de 18W.

Para a fotografia, o TCL Tab Max conta com dois sensores, em que o traseiro tem 13MP, que é acompanhado por um flash led, e na frente temos um sensor de 8MP. Alem disso, ele tem suporte a Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac e Bluetooth v5.0. Ele vem com duplo altifalante e não possui porta de 3,5 mm para os fones de ouvido. Em vez disso, os utilizadores precisam de confiar na porta USB Type-C para áudio e para necessidades de carregamento.

TCL Tab Max

Para terminar, mas não menos importante, o TCL Tab Max sai de fábrica a executar o Android 11 e tem instalado a aplicação TCL Kids.

Preço e disponibilidade TCL Tab Max

O tablet estará disponível a partir do próximo dia 21 de Fevereiro por um preço a rondar os 219 dólares, e estará disponível na cor cinza. Mas alem do tablet, os utilizadores que comprarem o tablet recebem o estojo flip, a caneta stylus e um teclado.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.