TCL anuncia um novo tablet 4G de baixo custo

TCL anuncia um novo tablet 4G de baixo custo

9 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

A TCL anunciou ontem um novo tablet de baixo custo, mas com especificações técnicas muito interessantes. Conhecido somente como TCL Tab, que infelizmente parece ser exclusivo para a operadora norte americana Verizon.

Estamos a falar de um tablet com ecrã de 8 polegadas com a resolução FullHD+. No seu interior temos um Qualcomm Snapdragon 665, com o seu processador Octa-core que opera no máximo a 2.0Ghz, e que é acompanhado por 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Esse armazenamento pode ser expandido usando um cartão MicroSD de até 256GB. Nesse mesmo slot onde leva o cartão MicroSD, pode colocar um cartão 4G/LTE, que lhe dá total autonomia, e com acesso à rede, mesmo quando não tem uma ligação Wi-Fi por perto.

A sua bateria conta com 5500mAh, que a TCL promete durar até 17 horas com um uso moderado.

TCL Tab

TCL Tab é um exclusivo Verizon

"Tem havido um grande aumento na demanda por tablets acessíveis, capazes de suportar iniciativas caseiras de aprendizagem e trabalho, ao mesmo tempo que mantém toda a família entretida e conectada", disse Eric Anderson, vice-presidente sénior da TCL Communication, América do Norte. "Com o TCL TAB, nos comprometemos com a Verizon para criar um tablet Android que fornecerá às famílias a rede, e as ferramentas necessárias, para uma experiência móvel produtiva e divertida."

O tablet já se encontra a ser vendido pela operadora na cor Suede Black por $199,99.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.