TCL 30 chega a Portugal por menos de 250 euros

TCL 30 chega a Portugal por menos de 250 euros

5 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

O novo TCL 30 é um dos mais recentes smartphones da empresa chinesa a chegar ao mercado Português. Trata-se de um smartphone com ecrã AMOLED Full HD + de 6.7 polegadas e que promete ser muito interessante para os utilizadores.

Com um sensor triplo traseiro, incluindo uma câmara principal de 50MP capaz de produzir belíssimas imagens em condições de baixa luminosidade e um sensor frontal grande angular de 13MP, podemos afirmar que este TCL 30 entrega o melhor desempenho no que respeita a fotografia. Esta configuração torna possível dar resposta a qualquer situação e mesmo capturar vídeo em 1080p a 30 FPS.

O TCL 30 também inclui um processador MediaTek G37, com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno que pode ser expandido utilizando um cartão MicroSD de até 1 TB. Perfeito para a utilização do dia-a-dia, o TCL 30 está equipado com uma colossal bateria de 5,010 mAh que tem suporte para o carregamento rápido de 18W.

Alem disso, este smartphone executa de forma nativa o Android 12, e tem prometido a actualização para o Android 13 (quando a mesma estiver disponível) e as actualizações de segurança regulares da Google. Trata-se ainda de um equipamento com certificação Android Enterprise Recommended (AER).

 TCL 30

Preço e disponibilizada TCL 30

O equipamento já se encontra disponível por 249 euros.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.