TCL 10L as minhas primeiras impressões

TCL 10L as minhas primeiras impressões

20 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de ontem vos ter deixado aqui a análise mais detalhada do TCL 10 Pro, chegou a vez de testar outro telefone da fabricante Chinesa, e desta vez o TCL 10L. Este é de facto o telefone mais económico, dos 3, que a empresa anunciou, mas em termos de especificações técnicas não parece ser muito diferente do 10 Pro.

Em termos de desempenho, a primeira impressão que tenho, é que não é muito diferente do Pro, mas este conta com um Qualcomm Snapdragon 665, contra o 675 presente no 10 Pro.

No entanto, o primeiro impacto que tive com este telefone, quando o peguei, é que definitivamente estamos perante um telefone mais económico. Está longe de ter um acabamento que se destaque, e o seu design é muito "corrente".

E tal como o 10 Pro, este TCL 10L conta com 4 sensores fotográficos na traseira, e ainda não comecei a explorar essa parte, e das poucas fotografias que já tirei, o resultado parece ser semelhante ao do modelo mais premium. Mas como referi, ainda explorei pouco a secção fotográfica.

No entanto, este chega com um ecrã LCD e com um acabamento traseiro mais brilhante, que aparenta ser um iman de impressões digitais.

TCL 10L está equipado com um Snapdragon 665

Algo que me está a parecer interessante, é a sua autonomia, já que comecei a trabalhar com este telefone à pouco mais de 24 horas, tenho actualmente cerca de 4 horas de ecrã e a bateria está um pouco acima dos 30%, e isso é um bom sinal.

Vou agora utilizar diariamente este equipamento, até que tenha todos os dados para fazer a habitual análise um pouco mais detalhada, onde irei revelar o que acho deste equipamento.

Por agora, parece-me um telefone de gama média, como muitos outros telefones de gama média, mas vamos esperar pelo final dos testes. Se houver algum ponto que gostasse que eu abordasse na análise, deixe-me saber deixando aqui o seu comentário, que tentarei dar algum destaque ao mesmo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.