TCL 10 Pro: As nossas primeiras impressões

TCL 10 Pro: As nossas primeiras impressões

15 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

No final do ano passado publicamos aqui a análise daquele que era até então o primeiro smartphone da TCL, o Plex. Para quem teve a oportunidade de ler a nossa análise, sabe que o mesmo conseguiu surpreender pela positiva.

Entretanto, alguns meses já passaram desde o lançamento desse equipamento, e a fabricante chinesa lançou um trio de novos smartphones: os TCL 10 5G, o TCL 10 Pro e o TCL 10L. Felizmente dois desses novos smartphones já estão em nossa posse, os TCL 10 Pro e o TCL 10L, e estamos a começar a testar os mesmos. Decidimos começar por testar o modelo Pro, e o 10L será testado imediatamente a seguir, e como já estamos à quase 48 horas a testar o mesmo, está na hora de revelar as nossas primeiras impressões sobre o mesmo.

Vamos começar pelo seu design. Se já tinha gostado do Plex, posso dizer-vos que este 10 Pro é realmente muito mais premium e com um acabamento que faz lembrar os melhores smartphones high-end. Um telefone extremamente robusto, com uma cor linda (o Gray) e muito agradável de ter na mão.

Neste momento o telefone está a ser carregado com as aplicações que nos fazem falta no dia-a-dia, e no que já consegui testar, ele é extremamente rápido, e o seu sistema parece estar muito bem optimizado.

TCL 10 Pro com acabamento "Super-Premium"

Para quem não conhece este telefone, ele conta com um ecrã OLED de 6,47 polegadas, com 6GB de RAM e um conjunto fotográfico com 4 sensores na parte traseira e um sensor de 24MP na frente. Os sensores traseiros, são compostos por um sensor principal de 64MP que é acompanhado por um sensor ultra amplo com 16MP, um sensor Macro de 5MP e o ultimo um sensor "Low-Light" de 2MP. Ainda agora comecei a tirar fotos com o mesmo, e as primeiras impressões revelam que este conjunto é muito interessante.

A autonomia também aparenta ser um ponto forte deste smartphone. Vamos agora utilizar este telefone com muito mais intensidade, e em breve disponibilizaremos a nossa análise um pouco mais detalhada.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.