Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack anunciado para a Nintendo Switch

Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack anunciado para a Nintendo Switch

30 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

A BANDAI NAMCO Entertainment Europe, anunciou o Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack, um pacote de dois jogos em um para a Nintendo Switch, com lançamento previsto na Europa, no inverno de 2020.

Actualmente em desenvolvimento pela DOKIDOKI GROOVEWORKS Inc. sediada em Tóquio, Japão, Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack traz oficialmente dois jogos nunca lançados no oeste Taiko no Tatsujin (Taiko no Tatsujin Rhythmic Adventure 1 & 2) para jogadores fora de Japão; entregando uma experiência única para o clássico jogo de ritmo japonês. O jogo apresenta um enredo único enquanto os jogadores partem em duas aventuras de RPG diferentes, levando-os por diferentes períodos da história e no futuro, para batalhar com mais de 250 monstros diferentes, chefes e tambores inimigos.

Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack chega durante o Inverno

Os jogadores precisarão de melhorar as suas habilidades rítmicas de tocar bateria para vencer os inimigos. Completar combos rítmicos desafiadores causará danos às personagens inimigas, levando à sua derrota. No entanto, velhos inimigos podem tornar-se futuros aliados, pois os jogadores são capazes de convidar inimigos derrotados para se juntarem ao seu grupo para enfrentar inimigos, e chefes, ainda mais poderosos. Os fãs da série também poderão desfrutar da jogabilidade clássica de Taiko no Tatsujin no modo de jogo de ritmo do Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack, que contará com mais de 100 músicas e seis faixas inteiramente novas.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.