Sweet Girl, com Jason Momoa, estreia hoje na Netflix

Sweet Girl, com Jason Momoa, estreia hoje na Netflix

20 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Um marido devastado (Jason Momoa) jura levar justiça aos responsáveis pela morte da sua mulher, enquanto protege a única família que lhe resta, a sua filha (Isabela Merced). Esta é a trama de Sweet Girl, o mais recente filme a fazer a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix.

"Sweet Girl" tem realização de Brian Andrew Mendoza e conta com um elenco composto por Justin Bartha, Amy Brenneman, Manuel Garcia-Rulfo, Raza Jaffrey, Lex Scott Davis e Michael Raymond-James.

Sweet Girl

Sweet Girl já está na Netflix

Ray Cooper, um homem dedicado à família, jura levar justiça à empresa farmacêutica responsável por retirar do mercado um medicamento que pode salvar vidas imediatamente antes de a sua mulher (Adria Arjona) morrer de cancro. Mas quando a sua busca pela verdade resulta num encontro mortífero que coloca Ray e a filha, Rachel (Isabela Merced), em perigo, a missão de Ray transforma-se numa busca pela vingança de forma a proteger a única família que lhe resta.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.