Suposto Motorola Moto G71 recebe certificação e algumas especificações foram reveladas

Suposto Motorola Moto G71 recebe certificação e algumas especificações foram reveladas

17 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Este ano de 2021 tem sido muito intenso para a Motorola, já que a empresa já lançou uma grande quantidade de equipamentos. No entanto, isso não impede a empresa de já estar a trabalhar nos sucessores desses mesmos equipamentos, e a prova disso é que o Moto G71 uma das suas certificações.

Este Moto G71 foi avistado na base de dados da FCC, e os documentos revelam algumas das suas especificações. Assim, e segundo está lá explicito, o seu número de modelo é o “XT2169-1”, ou seja, o Moto G71 5G que já havia surgido anteriormente com o nome de código “Corfu“.

Alem disso, os documentos da certificação mostram que o Moto G71 tem 5G, suporte para Wi-Fi de dupla banda, NFC e suporte para DUAL SIM. Também foi relatado que o telefone terá uma bateria de 5000mAh.

Moto G71 conta com suporte para as redes 5G

De momento, a grande maioria dos seus detalhes são desconhecidos, mas há uma boa possibilidade de que ele seja lançado ainda este ano, e que fique disponível na Europa e nos Estados Unidos. Quando chegar, provavelmente executará o My UX da Motorola baseado no Android 11, mas terá uma actualização para o Android 12 logo no inicio do ano.