Suposto iPhone SE Plus só deverá chegar em 2023

Suposto iPhone SE Plus só deverá chegar em 2023

12 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Há muito que existem rumores em torno de um suposto iPhone SE com ecrã grande, mas novas informações dão conta de que a Apple só o lançará em 2023. Os últimos rumores davam conta de que a Apple planeava lançar esse equipamento já em 2022, no entanto a empresa parece ter feito uma pequena actualização, e adiou o seu lançamento para o início do próximo ano.

O rumor sugere que o novo iPhone SE Plus contará com o mesmo design do modelo actual , que possui um ecrã de Retina HD de 4,7 polegadas, botão Touch ID Home e entalhes grossos na parte superior e inferior como o iPhone 8, mas este chegará com suporte para as redes de nova geração, o 5G, com componentes internos do iPhone 13, como o chip A15 Bionic.

Desde que a Apple anunciou a geração actual do iPhone SE, em Abril de 2020, rumores sugerem que um “iPhone SE Plus” maior está em desenvolvimento e oferecerá todos os mesmos recursos do modelo de 4,7 polegadas, mas com um ecrã LCD maior.

iPhone SE Plus
iPhone SE

Apple planeia um iPhone SE Plus?

É esperado que a Apple lance um novo iPhone SE em 2023 com um ecrã maior do que 4,7 polegadas, e que terá no seu interior 4GB de RAM.

Como o atual iPhone SE tem o mesmo design do iPhone 8, é provável que o suposto “iPhone SE Plus” seja semelhante ao iPhone 8 Plus, com ecrã de 5,5 polegadas.

Como sempre, isto é apenas um rumor, e a Apple até ao momento ainda nem seque falou nesse equipamento. E conhecendo a empresa como o que conheço, dificilmente falará sobre o mesmo, até que um dia o apresente.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.