Super Smash Bros Ultimate não contará com super-heróis ou personagens de filmes/séries

Super Smash Bros Ultimate não contará com super-heróis ou personagens de filmes/séries

15 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Uma coisa é certa: a Nintendo já disponibilizou um considerável pacote de personagens para o seu jogo para a Switch, o Super Smash Bros Ultimate. Estamos a falar de realmente muitos personagens, realmente muitos. Alguns jogadores gostariam de ver personagens do mundo dos filmes, mas a Nintendo anuncia que não tem planos para satisfazer esses pedidos.

"Recebo todos esses tipos de pedidos do exterior, como 'Onde está o meu homem de ferro?' ou 'Onde está meu amado Goku?' " Disse Masahiro Sakurai, criador de Super Smash Bros Ultimate, no Tokyo Game Show. Ele acrescentou que o Super Smash Brosh Ultimate "conterá apenas conteúdo de jogos de vídeo" . Aqueles que quiseram ver super-heróis ou personagens de filmes / séries impertinentes podem ficar decepcionados com o anúncio.

A Nintendo já enriqueceu o catálogo de personagens jogáveis, incluindo actualizações e DLCs. A esse respeito, Masahiro Sakurai anuncia que o necessário será feito para adicionar outros personagens a tempo util, principalmente porque oferecer Super Smash Bros Ultimate na Nintendo Switch foi a última tarefa que lhe foi atribuída por Satoru Iwata, ex-presidente da Nintendo, que morreu em 2015.

Ele quer terminar este trabalho porque tinha um carinho especial pelo seu ex-patrão.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.