Super-Inteligência estreia amanha nas salas de cinema nacionais

Super-Inteligência estreia amanha nas salas de cinema nacionais

2 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Em 'Super-Inteligência', a actriz americana Melissa McCarthy assume o papel de Carol Peters, uma mulher solteira e desempregada, que foi escolhida para ser observada pela primeira inteligência artificial do planeta. Realizado por Ben Falcone, 'Super-Inteligência' é a quarta colaboração entre o realizador e atriz no cinema. Uma divertida comédia e história de amor para ver no grande ecrã a partir de amanhã.

Carol (Melissa McCarthy), leva uma vida pacata e entediante, até ao dia em que começa a receber respostas sarcásticas da televisão, do seu telefone e até do micro-ondas. Incrédula, pensa que está a enlouquecer, mas, na realidade, ela foi a escolhida para ser seguida pela primeira 'Super-Inteligência' (James Corden) do mundo. A tecnologia acaba por tomar o controle da sua vida e relevar o seu plano para dominar o mundo dos humanos. Cabe a Carol, a pessoa mais comum da terra, provar que vale a pena salvar a humanidade.

Super-Inteligência amanha nos cinemas

Bobby Cannavale, vencedor de dois Emmy (Will & Grace e Boardwalk Empire), Brian Tyree Henry (série Atlanta) e James Corden (The Late Show - CBS), a voz da 'Super-Inteligência', completam o elenco de actores desta comédia de acção onde o que está em jogo é o destino do mundo.

Sinopse

Em 'Super-Inteligência', o realizador Ben Falcone, volta a apresentar a esposa e atriz Melissa McCarthy, como protagonista desta comédia de acção. McCarthy interpreta o papel de Carol Peters, uma mulher solteira e desempregada que leva uma vida pacata e entediante, até ao dia em que começa a receber respostas sarcásticas da televisão, do seu telefone e até do micro-ondas. Incrédula, pensa que está a enlouquecer, mas, na realidade ela foi a escolhida para ser seguida pela primeira 'Super-Inteligência' do planeta, com um plano para dominar o mundo dos humanos. Carol tem apenas três dias para provar que vale a pena salvar a humanidade.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.