Suncoast: Disney+ revela trailer e data de estreia do filme com Woody Harrelson

Suncoast: Disney+ revela trailer e data de estreia do filme com Woody Harrelson

24 Janeiro, 2024 0 Por Joel Pinto

Suncoast estreia a 9 de fevereiro no Disney+

O Disney+ revelou o trailer oficial de "Suncoast", escrito e realizado por Laura Chinn, com Nico Parker, Laura Linney e Woody Harrelson. O filme teve a sua estreia mundial no Sundance Film Festival, no passado dia 21 de janeiro de 2024 e estará disponível no Disney+ em Portugal a partir de 9 de fevereiro de 2024.

Baseado na história semi-biográfica de uma adolescente (Nico Parker) que, enquanto cuidava do irmão ao lado da sua mãe corajosa (Laura Linney), constrói uma amizade improvável com um ativista excêntrico (Woody Harrelson), em protesto contra um dos casos médicos mais marcantes de todos os tempos.

A Searchlight Pictures apresenta, uma produção da Freestyle Picture Company e da 7 Deuce Entertainment, "Suncoast", escrito e realizado por Laura Chinn e produzido por Jeremy Plager, Francesca Silvestri, Kevin Chinoy e Oly Obst. Os produtores executivos são Chris Stinson, Amy Greene e Anna Schwartz. O elenco conta com Laura Linney, Nico Parker, Matt Walsh, Keyla Monterosso Mejia, Scott MacArthur, Ella Anderson, Daniella Taylor, Amarr, Ariel Martin, e Woody Harrelson.

Se ainda não é assinante do Disney+, pode conhecer todas as condições, preços, promoções e muito mais aqui.

Um rigoroso controlo parental garante que o Disney+ continua a ser uma experiência de visualização adequada para todos os membros da família. Os subscritores podem definir restrições de acesso a conteúdos para adultos e criar perfis protegidos por PIN, juntamente com os Perfis Infantis já existentes para proporcionar tranquilidade aos pais e encarregados de educação.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.