Summer Game Fest: O maior evento de videojogos de 2020

Summer Game Fest: O maior evento de videojogos de 2020

3 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Embora a crise em torno do Covid-19 tenho feito com que tivessem sido canceladas as principais conferências que permitem aos programadores, e fabricantes, publiquem os seus jogos e consolas, eles devem recorrer a soluções alternativas.

Na verdade, o desaparecimento de conferências como E3, o GDC e o Gamescom deste ano, foi um duro golpe para os estúdios de comunicação. É por isso que Geoff Keighley, do Game Awards, trabalhou em parceria com os editores para criar o Summer Game Fest, um festival online que deverá permitir que os players do sector possam promover os seus novos produtos.

Summer Game Fest inicia este mês de Maio

E esperamos encontrar os gigantes habituais, como a 2K, a Activision, a Bandai Namco, Bethesda, Blizzard, Bungie, CD Projekt Red, Digital Extremes, Electronic Arts, Square Enix, Riot Games, Valve e até a Warner Bros., já que todos confirmaram a sua participação.

Portanto, devemos terminar com o conteúdo, o festival começa já neste mês de Maio e vai estender-se até ao final de Agosto. Além dos anúncios e notícias tradicionais, também nos são prometidas pequenas surpresas, como demos e outras versões de teste dos jogos apresentados. De qualquer forma, aceda ao site oficial do evento para receber alertas em tempo real, e de forma a não perder nenhum dos anúncios. E se perder, não se preocupe, estamos cá para o informar de tudo. Fique atento.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.