Substituir o ecrã do iPhone 12 custará uma pequena fortuna

Substituir o ecrã do iPhone 12 custará uma pequena fortuna

19 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Todos sabemos que os acidentes acontecem, e é por esse motivo que existem seguros, e pelo qual existem serviços pós-venda das marcas. A Apple é muito conhecida por ter um sistema de reparações muito rigoroso, mas esse rigor tem os seus custos. Por esse motivo, os utilizadores já sabem que quando mandam reparar os seus dispositivos Apple, terão de pagar o valor que a empresa pede, já que fazê-lo em agentes não autorizados, muitas vezes inutiliza os próprios dispositivos.

Na próxima sexta-feira, os utilizadores que fizeram a pré-encomenda do novo iPhone 12, e do iPhone 12 Pro, vão começar a receber os seus equipamentos, já aqueles que compraram o iPhone 12 Mini, ou o iPhone 12 Pro Max, só os receberão no próximo mês de Novembro. Mas em relação aos dois equipamentos que ficarão disponíveis na sexta-feira, a empresa já revelou o preço que terá de pagar para substituir o seu ecrã caso aconteça algum acidente.

ecrã iPhone 12

Substituir o ecrã do iPhone 12 e 12 Pro custará $279

Assim, para substituir o ecrã do iPhone 12, e 12 Pro, os utilizadores terão de pagar $279. Esse é o mesmo valor que é cobrado pela empresa para substituir o ecrã do iPhone 11 Pro, e do iPhone XS, na Apple Store. Se a Apple der o mesmo tratamento ao iPhone 12 Pro Max, então provavelmente terá de pagar $329 para substituir o seu ecrã, mas este ultimo (valor) ainda não é oficial.

Como tal, a nossa sugestão é que faça um seguro contra acidentes pessoais, já que $279 para substituir o ecrã, é um valor demasiado caro a pagar por um pequeno acidente.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.