Stutz é o novo documentário que estreia hoje na Netflix

Stutz é o novo documentário que estreia hoje na Netflix

14 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Estreia hoje na Netflix, Stutz, um filme documentário onde o ator Jonah Hill (“Moneyball: Jogada de Risco”) realizou esta entrevista íntima com o seu psicoterapeuta Phil Stutz. Nestas conversas francas, o aclamado psiquiatra explora as suas experiências da juventude e o seu ímpar modelo visual de terapia.

E para quem não sabe, Phil Stutz é um dos mais aclamados psiquiatras do mundo. Já ajudou inúmeros pacientes ao longo de 40 anos, incluindo mentes criativas e líderes empresariais aclamados globalmente, entre os quais muitos céticos da terapia.

Realizado pelo amigo e paciente Jonah Hill, o filme explora a vida de Stutz e leva os espetadores a conhecer os seus célebres exercícios de visualização. Durante as sessões pouco ortodoxas de Hill e Stutz, que revolucionam completamente a dinâmica entre médico e paciente, ambos dão vida aos exercícios de visualização numa experiência humorística, vulnerável e fundamentalmente terapêutica.

Stutz já está na Netflix

Stutz

Através de uma discussão honesta sobre os percursos de saúde mental de Stutz e Hill, acompanhada da amena cavaqueira entre os dois amigos de diferentes gerações, o filme enquadra os célebres exercícios visuais e o caminho com destino à saúde mental de forma bonita e acessível a todos — quer estejam ativamente à procura de ajuda, ou não.

Se quiser, pode assistir ao trailer deste documentário da Netflix aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.