Stranger Things: assista ao trailer mortal para o final da temporada 4

Stranger Things: assista ao trailer mortal para o final da temporada 4

22 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Os fãs de Stranger Things sabem que a temporada mais recente, a temporada 4, foi divida em duas partes. Se a primeira já foi disponibilizada há algumas semanas, os 2 episódios finais apenas serão disponibilizados no próximo dia 1 de Julho.

E ainda antes que esses 2 episódios sejam disponibilizados, a Netflix revela o trailer para o que falta da actual temporada de Stranger Things. São 2 minutos que parecem promover novos sustos e uma boa dose de adrenalina.

Vamos então aqui falar sobre o que este trailer sugere, então prepare-se para algumas teorias, mas acima de tudo: cuidado com os spoilers! Se ainda não terminou à primeira parte desta temporada, ainda dá tempo de voltar atrás… e se não quer perder a surpresa, é boa altura para fechar este artigo.

O que será que está a chegar nos episódios finais da temporada 4 de Stranger Things?

O novo grande vilão de Stranger Things não terminou de agir, e congelar, o sangue dos nossos jovens protagonistas. No episódio final da Parte 1, o monstro do Mundo Invertido foi revelado como ninguém menos que One, o primeiro "filho" do Doutor Brenner com poderes psíquicos semelhantes aos de Eleven. Após um confronto implacável, a nossa querida El abriu a fenda para o Mundo Invertido a partir do corpo de One, então enviando o seu envelope carnal para assumir a forma de Vecna ​​neste mundo paralelo a Hawkins.

Obviamente não suficientemente traumatizado pelo Mundo Invertido, o trailer revela os nossos heróis favoritos de volta à culpa por vontade própria, obviamente para acabar de uma vez por todas com o tirano com poderes imensuráveis. É uma aposta segura que o perigo não os deixará ilesos, a série pode muito bem assumir o ar de Game of Thrones… Além disso, o actor de Eddie Munson tomou a liberdade de alertar os fãs de um possível trágico final, então teremos que preparar os lenços.

Todos os personagens terão que colocar as mãos na massa para salvar Hawkins, assim como a sua própria pele. Como Will diz nesses novos trechos, Vecna ​​"não vai parar até chegar a todos nós.” No trailer, o jovem também se encontra numa cena com o seu irmão que parece ser bastante comovente. Will finalmente revelará o segredo ao qual El estava a referir-se no início da temporada (uma revelação à vista)?

Lutas, explosões e destruição parecem estar à espera de todos nós na próxima semana para um final que promete ser… mortal.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.