Step Up 3D chegou hoje à HBO Portugal

3 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

Step Up 3D, também conhecido como Step Up 3, é um filme americano de 2010 de dança em 3D, dirigido por Jon M. Chu e escrito por Amy Andelson e Emily Meyer. Serve como uma sequela de Step Up 2: The Streets, de 2008, e a terceira parte da série de filmes Step Up . O filme mostra o retorno de Adam G. Sevani e Alyson Stoner , que interpretaram Moose de Step Up 2: The Streets e Camille Gage de Step Up, respectivamente. Também protagonizado por Rick Malambri e Sharni Vinson, e que hoje chegou à plataforma da HBO Portugal.

O filme segue Moose e Camille Gage enquanto se dirigem para a Universidade de Nova York , cujo ex-dançarino se formou em engenharia elétrica depois de prometer a seu pai que ele não dançaria mais. No entanto, ele logo se depara com uma batalha de dança, encontrando Luke Katcher e sua equipe de dança do House of Pirates e depois se unindo a eles para competir no concurso de dança do World Jam contra seu rival, a equipe de dança do House of Samurai.

Step Up 3D

Step Up 3D já está na plataforma da HBO Portugal

O Step Up 3D estreou em Hollywood no El Capitan Theatre em 2 de Agosto de 2010 e foi posteriormente lançado nos Estados Unidos em 6 de Agosto de 2010 pela Walt Disney Studios Motion Pictures, através dos formatos 2D e 3D convencionais. Foi o segundo filme a apresentar o formato de áudio Dolby Surround 7.1 nos cinemas, precedido por Toy Story 3. O filme arrecadou 15,8 milhões no fim de semana de estreia, a menor abertura dos três primeiros filmes da série, mas acabou por tornar o filme com maior receita de bilheteira da série, arrecadando 159,2 milhões. Ele recebeu críticas mistas dos críticos, com muitos elogios por suas sequências de dança e uso eficaz do 3D, enquanto as críticas foram direccionadas à história e situação repetitivas.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.