Steam estabelece novo recorde de jogadores em simultâneo

Steam estabelece novo recorde de jogadores em simultâneo

29 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

O mercado de jogos cresceu muito nos últimos meses, e muito por culpa da pandemia em torno do Covid-19, e é uma excelente forma de as pessoas se manterem em casa. Ontem, dia 28 de Novembro de 2021, o Steam bateu o seu recorde de jogadores em simultâneo.

Segundo a Valve, ontem a plataforma conseguiu ter 27,3 milhões de jogadores a jogar em simultâneo. Os grande responsáveis por isso foram os CS: GO, Dota 2, PUBG, Team Fortress 2, Apex Legends, New World e… um certo Halo Infinite, cujo modo multiplayer já faz muito sucesso. O recorde anterior de público era de 26,9 milhões de jogadores.

Steam teve ontem 27,3 milhões de jogadores a jogar em simultâneo

Claro, o grande período promocional da Black Friday também teve um papel importante nesse fluxo de jogadores. Até mesmo o Cyberpunk 2077 está de volta ao top 10 dos 10 jogos mais vendidos no Steam… graças ao seu preço reduzido.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.