Star Wars: O Lote Estragado estreia hoje no Disney+

Star Wars: O Lote Estragado estreia hoje no Disney+

4 Maio, 2021 0 Por Joel Pinto

Hoje, dia 4 de maio, também conhecido como o Dia da Star Wars, o Disney+ lança uma nova série Original, "Star Wars: O Lote Estragado", uma curta-metragem inédita dos Simpsons inspirada em Star Wars, e várias experiências cinematográficas temáticas em celebração de uma galáxia muito, muito, distante.

O Disney+ vai ainda surpreender os fãs com a estreia de "Maggie Simpson em 'O Despertar da Sesta,'" uma nova curta dos Simpsons que traz personagens da galáxia Star Wars para a cidade fictícia de Springfield. A nova curta promocional é a primeira de várias dos Simpsons que o Disney+ irá lançar ao longo do ano, de forma a homenagear as já conhecidas marcas e filmes do serviço.

Além disso, para celebrar a criatividade e o talento artístico da comunidade Star Wars, a Lucasfilm e o Disney+ encomendaram um conjunto de ilustrações originais para serem exibidas durante vários dias – uma estreia na plataforma. Artistas e fãs da saga criaram ilustrações que representam vários filmes e séries originais Star Wars, dando-lhes vida nos seus próprios estilos únicos. Estas ilustrações serão exibidas na plataforma até ao dia 9 de maio.

Star Wars: O Lote Estragado já está no Disney+

A série segue a elite e os clones experimentais do Lote Estragado (introduzidos pela primeira vez em "The Clone Wars") à medida que encontram o seu caminho numa galáxia em rápida transformação, no rescaldo imediato da Guerra dos Clones. Cada membro deste esquadrão único de clones, que diferem geneticamente dos seus irmãos no Exército de Clones, possui uma habilidade excecional e única que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação formidável. Na era pós-Guerra dos Clones, assumirão missões mercenárias ousadas enquanto lutam para se manterem à tona e encontrarem um novo propósito.

Se ainda não é assinante do Disney+ e gostava de conhecer as condições, preços, promoções e muito mais, basta aceder aqui.