Star Wars Jedi: Survivor deverá chegar muito mais cedo do que esperado

Star Wars Jedi: Survivor deverá chegar muito mais cedo do que esperado

21 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

Star Wars Jedi: Survivor foi anunciado recentemente, mas parece que não teremos que esperar tanto quanto era esperado para poder jogar ao mesmo. Algumas pesquisas recentes, na base de dados da PlayStation, sugeriram que o jogo poderá chegar em Março de 2023, e agora surgiram novas evidências que apontam no mesmo sentido.

Agora, um novo livro, Star Wars Jedi: Battle Scars, foi anunciado com data de lançamento para 7 de Março de 2023. O livro é dito que chegará para preencher a lacuna entre Fallen Order e Survivor. Muitas vezes, esses tipos de livros complementares são úteis para determinar quando um jogo será lançado, mas o nosso conhecido Jeff Grubb, utilizou mais uma vez a sua conta na rede social Twitter para alimentar este rumor, confirmando que o jogo será lançado no próximo mês de Março.

Claro, leve tudo isso com alguma ponderação, mas as evidências de Star Wars Jedi: Survivor a ter direito a um lançamento no início de Março parecem estar a alinhar-se. Talvez saibamos mais no próximo mês de Setembro, quando for realizado o Disney & Marvel Games Showcase.

Star Wars Jedi: Survivor chegará em Março de 2023?

Survivor

Para quem não sabe, “Star Wars Jedi: Survivor começa cinco anos após os eventos de Jedi: Fallen Order. Cal deve ficar um passo à frente da busca constante do Império enquanto começa a sentir o peso de ser um dos últimos Jedi na galáxia. Acompanhado pelo seu fiel companheiro BD-1, Cal conhecerá e vai-se aliar a uma série de personagens únicas e interessantes na sua jornada. Jedi: Survivor expandirá o combate dinâmico da série de novas formas, e inovadoras. Para sobreviver, Cal deve aprender novas habilidades e aumentar a sua ligação com a Força.”

Star Wars Jedi: Survivor chegará ao PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5 em algum momento de 2023, e o rumor afirma que será em Março.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.