Star Wars: Episode IX contará com imagens inéditas de Carrie Fisher como o Princesa Leia

Star Wars: Episode IX contará com imagens inéditas de Carrie Fisher como o Princesa Leia

28 Julho, 2018 0 Por Joel Pinto

Antes de começar este artigo gostava de informar que para quem ainda não viu o The Last Jedi, fica com a informação que neste artigo encontrará alguns spoilers... e para quem ainda não viu, "está na hora de sentar no sofá".

Nunca ninguém morre no universo de Star Wars. A lista oficial do elenco de Star Wars: Episode IX foi publicada e apresenta alguns nomes familiares e intrigantes. Junto com o tão esperado retorno de Billy Dee Williams como Lando, Carrie Fisher está entre os nomes.

Fisher infelizmente faleceu no final de 2016, é claro, mas a Princesa Leia Organa retornará para um último filme. Em vez de recriar o personagem com CGI, o diretor/co-escritor JJ Abrams estará a ressurgir imagens inéditas de The Force Awakens.

"Nós amamos desesperadamente Carrie Fisher", disse Abrams num comunicado de imprensa ligado ao anúncio. “Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória para a saga Skywalker sem ela iludiu-nos. Nós nunca iremos reformular ou usar um personagem CG. Com o apoio e a bênção de sua filha, [Billie Lourd], encontramos uma forma de homenagear o legado e papel de Carrie como Leia no Episódio IX, usando imagens inéditas que filmamos juntos no Episódio VII. ”

A Rogue One , é claro, adotou uma abordagem um pouco estranha para recriar uma jovem Leia com a atriz Ingvild Deila e um pouco da antiga Industrial Light & Magic.

Também de regresso está Mark Hamill. Dado como as coisas funcionaram para ele durante The Last Jedi. Teremos que esperar até dezembro de 2019 para saber como chegará.

Os elementos do elenco, Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran e Joonas Suotamo também estarão de regresso.

Ajude-nos a crescer, visite a <a href="https://www.facebook.com/NoticiaseTecnologia/">nossa página do Facebook</a> e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão.

 

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.