Star chega finalmente ao Disney+ e já está disponivel

Star chega finalmente ao Disney+ e já está disponivel

23 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A partir de hoje, dia 23 de fevereiro 2021, o Disney+ lança a sua nova área de entretenimento, Star, com toda uma nova galáxia de séries, filmes e conteúdos originais. Essa plataforma que está integrada na plataforma de streaming contará com centenas de títulos e várias séries originais e exclusivas, num catálogo que irá crescer constantemente com novos títulos a entrar no serviço todos os meses, provenientes dos estúdios criativos da Disney, como a Disney Television Studios (20th Television e ABC Signature), FX Productions e 20th Century Studios, entre outros.

Os subscritores do Disney+ terão também a possibilidade de ver ainda mais dos seus conteúdos preferidos, todos num mesmo lugar. Além das séries favoritas do público português, como Anatomia de Grey, Uma Família Muito Moderna, Foi Assim que Aconteceu, Perdidos, Prison Break e Family Guy, o Star no Disney+ oferecerá uma enorme variedade de séries para todos e para cada estado de espírito, com novidades todas as semanas.

Star disponibiliza também séries originais que incluem Big Sky, um thriller policial do visionário contador de histórias David E. Kelley (Big Little Lies, The Undoing); Love, Victor um spin-off do filme Love, Simon, escrita pelos argumentistas Isaac Aptaker (This is Us) e Elizabeth Berger (This is Us), e a sitcom de animação Solar Opposites, criada por Justin Roiland (Rick & Morty) e Mike McMahan (Rick & Morty). A série de TV dramática Helstrom, com produção executiva de Paul Zbyszewski, juntamente com Karim Zreik e Jeph Loeb, estará também disponível no lançamento.

Star já está no Disney+

Para março esperam-se já mais novidades com Godfather of Harlem, que conta a verdadeira história do chefe do crime Bumpy Johnson, interpretado por Forest Whitaker, e que conta também com Giancarlo Esposito; Black Narcissus, uma série dramática, baseada no romance de Rumer Godden, que conta com as atrizes Gemma Arterton e Aisling Franciosi; Love in Time of Corona, um conjunto de 4 histórias, ligadas entre si, sobre o amor durante a quarentena e com a participação de Ava Bellows e Leslie Odom Jr. Link.

Ainda para este ano estão já confirmados novos títulos originais como Rebel (em maio) de Krista Vernoff, uma série inspirada na vida de Erin Brockovich, com Katey Sagal e John Corbett e Genius: Aretha (em junho), que irá explorar a vida da universalmente aclamada Rainha do Soul, com a actriz Cynthia Erivo, nomeada para os Oscars 2020 e vencedora de vários prémios, entre os quais os Tony, Emmy e Grammy, no papel Aretha Franklin.

Para mais informações sobre o serviço, como o preço, promoções e muito mais, visite disneyplus.com.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.