Stalker 2 (exclusivo Xbox) está muito atrasado e o seu lançamento foi adiado

Stalker 2 (exclusivo Xbox) está muito atrasado e o seu lançamento foi adiado

13 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Stalker 2: Heart of Chernobyl, um dos grandes jogos AAA que eram esperados para este inicio do ano está muito atrasado e o seu lançamento foi agora adiado. O jogo que é esperado no PC (Steam, Epic Games Store), Xbox Series e Game Pass foi agora adiado para o fim do ano.

O FPS pós-apocalíptico do estúdio GSC Game World será agora lançado a 8 de Dezembro de 2022, enquanto o lançamento estava originalmente programado para acontecer no próximo mês de Abril.

Conforme já começa a ser habitual nestas circunstâncias, os programadores quiseram justificar esse grande atraso:

“Estes sete meses adicionais de desenvolvimento são necessários para concretizar a nossa visão e atingir o nível desejado. O STALKER 2 é o maior projecto da história do GSC e requer testes e melhoramentos extensivos." Tudo seguido por "estamos a fazer o nosso melhor para entregar um jogo que atenda às suas expectativas".

Stalker 2: Heart of Chernobyl adiado para 8 de Dezembro

Ou seja, o estudio, e bem, não quer correr o risco de cometer o mesmo erro que foi cometido pela CD Project com o Cyberpunk 2077, o e lançar um jogo incompleto, e correr o risco do jogo ser encostado pelos jogadores.

A opção de adiar o seu lançamento parece-me a mais correcta, já que os jogadores irão pagar umas dezenas de euros para o poder jogar, e ficarem nas mãos com uma obra incompleta, não me parece ser uma boa politica.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.