Spotify está a testar nova oferta premium que custa menos de 1 euro por mês

Spotify está a testar nova oferta premium que custa menos de 1 euro por mês

3 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

O Spotify iniciou os testes para uma nova oferta premium que custa apenas 0,99 € / mês em vez dos habituais 9,99 € / mês. O serviço de streaming quer oferecer uma experiência menos limitada do que a oferta gratuita, sem oferecer uma experiência completa.

Actualmente, com a versão gratuita, os utilizadores ocasionalmente recebem anúncios, não podem escolher uma determinada música para ouvir, e essa audição é de qualidade padrão. Alem disso, tem um limite de vezes que uma música deve ser reproduzida. Com a oferta de $ 0,99 / mês do Spotify, os utilizadores deixam de ter esse limite de tocar uma música a cada hora e podem escolher uma música específica, em vez de ter que lidar com o modo aleatório. No entanto, os anúncios ainda estão presentes com esta assinatura por menos de um euro.

Spotify

Spotify prepara assinatura que custa menos de 1 euro

Estamos constantemente a trabalhar para melhorar a experiência do Spotify e regularmente realizamos testes para informar as nossas decisões. De momento, estamos a testar uma fórmula com suporte de anúncios com um número limitado de utilizadores”, disse o Spotify ao pessoal do The Verge.

A plataforma especificou que a oferta nunca poderia ver a luz do dia com todos os utilizadores:

“Alguns testes acabam por abrir caminho para novas ofertas ou melhorias, enquanto outros não seguem em frente. Não temos informações adicionais para partilhar de momento ”, concluiu o serviço de streaming.