Spotify compra o Betty Labs para competir com o Clubhouse

Spotify compra o Betty Labs para competir com o Clubhouse

1 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

O gigante do streaming de musica, o Spotify, anunciou a aquisição do Betty Labs, uma empresa que criou a famosa aplicação Locker Room, uma aplicação que torna possível organizar trocas de áudio em directo sobre desportos. O serviço de streaming quer assim competir com o Clubhouse, outra aplicação mais ou menos semelhante que é uma das sensações do momento.

Na esteira dos podcasts, o “áudio em directo”, que oferece transmissões em directo, conferências, ou conversas entre internautas, todas em formato de apenas de áudio, vem crescendo há cerca de um ano, impulsionado pela aplicação Clubhouse. Ela oferece a possibilidade de interacções inexistentes com podcasts pré-gravados.

A Betty Labs foi fundada em 2018 e é especializada nesse mesmo nicho. Em 2020, a empresa lançou o Locker Room. E agora, o Spotify dá a conhecer que irá evoluir o Locker Room para torná-lo numa plataforma aberta para "uma gama mais ampla de criadores e fãs". A plataforma irá, assim, abrir-se a assuntos relacionados com a música e mais amplamente à cultura, mas também a criadores de todas as esferas da vida.

Betty Labs

Spotify compra o Betty Labs para transformar o Locker Room num concorrente do Clubhouse

Esta aquisição da Betty Labs pelo Spotify mostra mais uma vez que o serviço de streaming de música quer oferecer vários recursos aos seus utilizadores. Não quer ser apenas e só, uma forma de ouvir música.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.