Spotify anuncia o fim de um dos seus recursos mais interessantes

Spotify anuncia o fim de um dos seus recursos mais interessantes

28 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Em 2019, o gigante do streaming de musica, o Spotify, anunciou um recurso realmente interessante que se chama Car View, que permite que os utilizadores controlem com segurança a sua aplicação, enquanto conduzem. Agora, a empresa anunciou o fim esse recurso com a "desculpa" e que estar a abrir caminho para novas inovações.

"Podemos confirmar que estamos a desactivar o recurso Car View. No entanto, isso não significa que não queremos melhorar a forma como os nossos utilizadores ouvem o Spotify enquanto dirigem. Pelo contrário, estamos a explorar activamente uma variedade de novas formas de oferecer a melhor experiência de audição no carro."

Anuncia um moderador no fórum oficial do Spotify.
Spotify

Car View desaparece do Spotify

Alem do Car View, o Spotify também está a descontinuar o Now Play View para Android. Embora a empresa diga que está a explorar novas formas de oferecer a melhor experiência de audição no carro, aos seus utilizadores, de momento não há notícias de quando os novos recursos começarão a ser lançados.

Se usa regularmente o recurso Car View, a melhor alternativa agora é ouvir em alta voz usando o Google Assistent. O recurso alta vez também funciona com o Google Maps, o que significa que pode navegar facilmente enquanto ouve suas faixas favoritas na plataforma.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.