Splinter Cell está de volta, e em forma de jogo para smartphone

18 Junho, 2019 0 Por Joel Pinto

Depois de vários anos em que esteve ausente, a Ubisoft anunciou que Sam Fisher está de volta num jogo para smartphones. Na conferência da empresa antes da E3, na semana passada, foi lançado um novo título para smartphone, Tom Clancy's Elite Squad.

O Elite Squad permitirá recolher e actualizar personagens de séries como Rainbow Six, Ghost Recon, Division e, é claro, Splinter Cell. Uma vez que tenha a sua equipa formada, será capaz de combatê-los, seja numa campanha a solo ou em multiplayer de PvP.

Tudo parece bem, mas está longe de ser o novo jogo Splinter Cell, que alguns fãs aguardavam pacientemente que foi anunciado na conferência. Embora nunca tivessem prometido um novo jogo, as dicas que haviam dada apontavam nesse sentido, sugerindo que poderíamos receber um pouco mais do que um "simples" jogo de crossover móvel.

Tom Clancy's Elite Squad

O mais famoso deles veio de Julian Gerighty, diretor de criação da The Division 2. Em Maio, ele disse aos jogadores que estava “a trabalhar no próximo Splinter Cell” e que mal podia esperar pela E3. Embora houvesse muitas falhas nas declarações de Gerighty, pelo menos despertou alguma curiosidade antes do show.
Isso seguiu os comentários do CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, que sugeriu que os fãs “verão alguma coisa” em relação à franquia, e foi acompanhado por relatos de três jogos que seriam lançados antes de abril de 2020.

Isso abriu a porta para mais Fisher, mas, infelizmente, não foi o que aconteceu. Roller Champions, Watch Dogs Legion e Rainbow Six Quarantine subiram ao palco, com Gods & Monsters prontos para o próximo ano.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.