Splatoon 3 tem finalmente data para chegar à Nintendo Switch

Splatoon 3 tem finalmente data para chegar à Nintendo Switch

22 Abril, 2022 0 Por Joel Pinto

Splatoon 3 chega à Nintendo Switch a 9 de Setembro de 2022

Depois de uma longa espera, a Nintendo finalmente revelou a data em que o altamente esperado Splatoon 3 vai chegar à Switch, e apontem nas vossas agendas: 9 de Setembro de 2022. Para quem não sabe, ou não se lembro, o primeiro jogo desta franquia foi oficialmente lançado em 2015 para a Wii U, e o segundo jogo em 2017, já para a Nintendo Switch.

Juntamente com a sua data de lançamento, vem uma visão detalhada do modo multiplayer 4v4 Territory Wars de Splatoon 3 num dos novos mapas do jogo, Eeltail Alley. Como os jogos anteriores, esta é uma visão maravilhosamente confusa dos jogos de tiro em terceira pessoa, onde o objectivo não é apenas atirar tinta na equipa adversária, mas cobrir o mapa com a cor da sua equipa.

Além do multiplayer, Splatoon 3 inclui Salmon Run, a versão de Splatoon dos modos cooperativos Horde, e uma campanha single-player onde os jogadores se vão juntar ao Agente 3 numa luta contra os rebeldes Octarians e descobrirão os segredos de um lugar misterioso chamado Alterna e o Fuzzy Ooze.

Além disso, a Nintendo anunciou que quem possuir uma assinatura válida do Nintendo Switch Online + Pacote Adicional agora pode aproveitar o novo DLC para o Splatoon 2. Pode jogar como Agente 8, um Octoling que acorda sem as suas memórias numa plataforma escura do metro. Navegue por uma misteriosa instalação subterrânea de testes nesta aventura que apresenta 80 missões repletas de desafios que não encontrará no jogo principal. Fuja dessas profundezas distorcidas e poderá participar de partidas multijogador como o seu próprio Octoling.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.