Spigen sugere um lançamento eminente do Pocophone F2

Spigen sugere um lançamento eminente do Pocophone F2

9 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Spigen é uma famosa fabricante de capas para smartphones, e muitas vezes conseguiu antecipar a chegada de equipamento, ainda antes desses serem oficialmente revelados, na sua rica loja online. O mesmo poderia acontecer no caso do Pocophone F2, cujos os primeiros rumores surgiram em Setembro passado.

Pocophone F2 volta a aparecer em novo rumor

No catálogo da fabricante foram incluídos duas - Cristal Líquido e Armadura Robusta - dedicados ao Pocophone 2, mas não apenas para esse modelo.

Como fica evidente nas imagens que podemos ver abaixo, o smartphone inserido na capa transparente é o Redmi K20, aquele na capa resistente pode parecer o K20 Pro (a julgar pelo anel vermelho que envolve a primeira lente na parte superior) e examinando a folha de especificações técnicas dos dois produtos, que pode ler sob o título compatibilidade:

  • Xiaomi Pocophone F2
  • Xiaomi Pocophone F2 Pro
  • MI 9T
  • Mi 9T Pro
  • Redmi K20
  • Redmi K20 Pro

Pocophone F2

Em resumo, pelo menos do ponto de vista do tamanho e do posicionamento dos vários elementos no corpo (por exemplo, a câmara pop-up frontal e as teclas de energia / volume), segundo a Spigen, não há diferenças com o quarteto de smartphones acima mencionado (os dois Redmi K20s e os dois Mi 9Ts) - caso contrário, não poderíamos falar sobre a compatibilidade das capas entre os seis smartphones. Sim, esses são seis smartphones porque a Spigen também menciona uma variante Pro do Pocophone F2.

Pocophone F2 2 - Spigen sugere um lançamento eminente do Pocophone F2

Se as informações fornecidas pela Spigen estiverem corretas, pode avançar a hipótese de que Pocophone F2 pode ser ainda uma outra variante do K20 e K20 Pro que chegou à Europa como Mi 9T e 9R Pro (que eles tinham testado em uma em Junho e o outro em Agosto ).

É claro que, pelas especificações das capas, não é possível obter todos os detalhes da ficha técnica que possam apresentar, ou outras diferenças em relação às variantes chinesas e internacionais. Por exemplo, o SoC pode ter sido actualizado para o Snapdragon 855+.

Os rumores sobre o Pocophone F2 divulgados em Setembro falavam de um lançamento para o final do ano .

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.