Spider-Man 2 deverá chegar mais cedo do que é esperado

Spider-Man 2 deverá chegar mais cedo do que é esperado

3 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Insomniac Games preparou aquele que é um dos maiores lançamentos para a PlayStation 4, e estou a falar do jogo do Spider-Man. A prova de que o jogo tem sido um grande sucesso, é que o mesmo conseguiu vender mais de 13 milhões de cópias (números do final de Agosto de 2019).

Spider-Man 2 já deverá estar em desenvolvimento

Depois de a Sony ter adquirido a Insomniac Games, é inevitável que um segundo jogo dessa franquia vá ser feito, no entanto, a chegada dessa nova aventura pode estar mais perto de chegar do que o que imaginamos.
Um ex-editor de notícias da Game Informer, e o confiável membro Imran Khan, tinham algumas palavras a dizer sobre um possível acompanhamento do Spider-Man no mais recente Kinda Funny Gamescast. Aparentemente, ele já ouviu muito sobre a sua sequência, e pode estar a chegar “mais cedo do que pensa”. Se tiver algum tempo, pode assistir a todo o programa aqui.

Aqui está a citação pertinente sobre o Siper-Man 2:

Eu sei muito sobre o Spider-Man 2 da Marvel, então não posso especular muito. Eu acho que um Spider-Man 2 chegará mais cedo do que pensamos.

PS4 Pro Amazing Red

Em outro momento durante o podcast, Khan menciona o Natal 2021 como uma possível data de lançamento para o o lançamento do jogo, o que é bastante credível. Isso daria à Insomniac cerca de três anos para produzir uma sequência, o que é padrão para a maioria dos desenvolvedores de terceiros, embora os estúdios de Sony geralmente demorem mais tempo para lançar os seus jogos. Há também a questão da PS5 – obviamente qualquer sequência do Spider-Man estaria no novo sistema da Sony, então isso poderia complicar o processo de desenvolvimento? Então, sim, uma data de lançamento para o final de 2021 parece ser possível, e ao mesmo tempo surpreendente.

 

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.