Spenser Confidential estreia hoje na Netflix

6 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Spenser Confidential é um filme americano de comédia, mistério e suspense dirigido por Peter Berg e com roteiro de Sean O’Keefe e Brian Helgeland. É muito vagamente baseado no romance Wonderland, de Ace Atkins , e usa os nomes dos personagens criados por Robert B. Parker. O filme é protagonizado por Mark Wahlberg, Winston Duke, Alan Arkin, Iliza Shlesinger, Bokeem Woodbine, Cassie Ventura, Donald Cerrone e a introdução de Austin Post.

Este filme marca a quinta colaboração entre Wahlberg e Berg após Lone Survivor, Deepwater Horizon, Patriots Day e Mile 22.

Spenser Confidential estreia hoje na Netflix

Sinopse

Spenser (Mark Wahlberg), um antigo detective da polícia mais conhecido por criar problemas do que por os resolver, acaba de sair da prisão e prepara-se para deixar Boston. Mas antes é convencido a ajudar o seu velho treinador de boxe a preparar Hawk, um amador com muito potencial. Quando dois dos seus ex-colegas aparecem mortos, Spenses resolve fazer justiça pelas próprias mãos, com a ajuda de Hawk e da sua antiga namorada Cissy, e provar que ninguém está acima da lei.

Este é o mais recente filme original Nerflix que chega à plataforma de streaming, e promete 110 minutos de muito diversão.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.