Spaceman: Próximo filme de Adam Sandler para a Netflix tem novo trailer

Spaceman: Próximo filme de Adam Sandler para a Netflix tem novo trailer

17 Janeiro, 2024 0 Por Joel Pinto

Adam Sandler é sem dúvida um dos atores contemporâneos mais criticados, e é preciso dizer que as últimas atuações do interessado (e pelas últimas podemos ir até os últimos 12 filmes), são mais dolorosas de ver do que qualquer outra coisa.

Spaceman estreia a 1 de março na Netflix

O primeiro trailer de Spaceman, porém, parece indicar que a mais recente produção da Netflix pode muito bem ser a da redenção do ator de 57 anos. A sinopse deste filme de ficção científica com o seu tom agridoce já é por si só uma novidade na filmografia de Sandler:

“Seis meses após o início de uma missão solitária de pesquisa aos limites do sistema solar, um astronauta, Jakub (Adam Sandler), percebe que o casamento que deixou para trás pode não estar à espera dele quando retornar à Terra. Desesperado para acertar as coisas com a sua esposa, Lenka (Carey Mulligan), ele é auxiliado por uma criatura misteriosa do início dos tempos que encontra escondida nas entranhas da sua nave. Hanuš (dublado por Paul Dano) trabalha com Jakub para descobrir o que correu mal antes que seja tarde demais.”

Apesar da presença da incomum criatura alienígena, Spaceman aparece claramente como um drama excêntrico em que Adam Sandler nos lembra, finalmente, que sabe brincar com as cordas do coração e não apenas fazer piadas gordas em filmes que são todos iguais. E isso é realmente promissor.

Dirigido por Johan Renck (Chernobyl, Breaking Bad), o filme também é baseado no romance de 2017, Spaceman of Bohemia, de Jaroslav Kalfař que teve boa receção crítica. Ou seja, o roteiro deve ser de alta qualidade, principalmente porque o filme segue a trama do romance sem complicações.

O elenco também inclui Isabella Rossellini como Comandante Jakub, Kunal Nayyar como Técnico Peter e Lena Olin como Zdena.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.