Sony está a preparar 7 smartphones para lançar em 2020

Sony está a preparar 7 smartphones para lançar em 2020

20 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Aconteça o que acontecer, o ano de 2019 foi catastrófico para a Sony Xperia, já que a quantidade de dispositivos vendidos ficou muito longe do que era esperado. No entanto, isso não impede a fabricante Japonesa de renovar a sua linha de equipamentos em 2020. De facto, no próximo ano, a empresa japonesa apresentará, segundo um rumor recente, sete novos smartphones, entre eles o Xperia 0, Xperia 1.1, Xperia 5.1 e o Xperia 3.

Novo Xperia 0 poderá ter 6 sensores fotográficos na parte traseira

Entre esses dispositivos, haverá espaço para até quatro topos de gama, todos eles equipados com o Snapdragon 865 e suporte para as redes 5G. Entre os recém-falados temos o Xperia 1.1 e o Xperia 5.1. Os dois smartphones terão quatro câmaras traseiras e podem contar com um ecrã com a resolução 4K, e 2K, respectivamente.

Também haverá um novo Xperia 3, que deve ser um topo de gama compacto com um ecrã 2K,com  suporte para as redes 5G, e devidamente equipado pelo Snapdragon 865.

Na IFA 2020, finalmente, haverá a estreia do Xperia 0, um smartphone que conta com 6 sensores fotográficos na parte traseira. E para concluir as inovações da Sony para 2020, encontraremos pelo menos três equipamentos de gama médias que substituirão os dispositivos que foram apresentadas nos últimos meses. Em geral, a Sony continuará a seguir uma política muito específica para os seus smartphones, com preços altos, mesmo que isso comprometa o volume de vendas.

Xperia 0

Suposto Xperia 0

Mais detalhes sobre os planos da Sony deverão chegar no decorrer dos próximos meses. O primeiro smartphone de 2020 da empresa japonesa será apresentado, como de costume, na Mobile World Congress, previsto para Fevereiro de 2020.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.