Sony anuncia a expansão do universo do Homem-Aranha durante vários anos

Sony anuncia a expansão do universo do Homem-Aranha durante vários anos

14 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

Se Venom conseguiu dividir as audiências e as críticas, isso não impede a Sony Pictures de ser uma visionária, que divulgou ontem alguns dos seus planos. Entre eles, deram a informação de que o universo do Homem-Aranha deve prosperar por muitos anos, e isso surge nas declarações de Mike Hopkins e Tony Vinciquerra, os chefes dos ramos de TV e cinema da Sony.

A franquia Homem-Aranha não deixará não deixará de surgir, no grande e no pequeno ecrã, dos utilizadores. De facto, Tony Vinciquerra e Mike Hopkins, chefes dos cinemas e agências de TV da Sony Pictures, revelaram os seus planos para o universo do Homem-Aranha. Segundo eles, a aranha e seus amigos (ou inimigos) deverão continuar em pleno das suas funções pelo menos durante mais alguns anos.

Esse informação foi recolhida numa entrevista dos mesmos ao Variety, onde Tony Vinciquerra declarou os seus planos para a franquia Homem-Aranha: "nós já planeamos os próximos 7 ou 8 anos e sabemos para onde estamos a ir. E isso não se refere apenas ao cinema, mas também à televisão. A nossa divisão de TV terá o seu próprio painel de personagens para desenvolver como parte do universo que estamos a construir".

Do lado do filme, a Sony Pictures parece estar a concentrar-se mais em inimigos do Homem-Aranha como Venom. O Morbius: The Living Vampire também começou a ser falado no final de Fevereiro, e deverã ver a luz do grande ecrã durante o verão de 2020. É Jared Leto que vai estar no papel do vampiro, inimigo do homem-aranha.

Na televisão, é o filme Homem-Aranha: Nova Geração, que estará disponível em várias mini-séries.
Longe de parar por aí, Mike Hopkins revelou que os fãs poderiam esperar por futuras declarações: "Estamos a desenvolver muito conteúdo relacionado à Marvel e acho que chegaremos ao mercado com um anúncio muito, muito grande. OO que vai mudar muito para nós "

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.