Sony prepara um novo smartphone compacto

Sony prepara um novo smartphone compacto

3 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Sony parece continuar focada nos smartphones da série Compact. Segundo alguns rumores mais recentes, a empresa Japonesa está a preparar-se para lançar um dispositivo compacto no início de 2020. O local de apresentação do smartphone deve ser o Mobile World Congress 2020, que se vai realizar em Fevereiro, com a data de lançamento prevista para o início da primavera.

Sony vai lançar um novo smartphone compacto

Segundo os primeiros rumores, o novo smartphone compacto da Sony contará com o Qualcomm Snapdragon 665, o mesmo processador que equipa os mais variados smartphones de gama média, em que os preços dos mesmos rondam os €200, como o Redmi Note 8. Alem disso, ele contará com um ecrã de 5,5 polegadas  com provavelmente a proporção 21: 9 e a resolução HD +. Para completar as especificações técnicas, haverá o sistema operativo, Android 10.

Sony Xperia - Sony prepara um novo smartphone compacto

O smartphone deve ter uma altura de 138 mm, cerca de 3 mm a mais que o Xperia XZ2 Compact, o mais recente smartphone "compacto" lançado pela Sony, que conta com 135 mm. Os primeiros rumores dizem que a empresa japonesa não vai lançar uma variante "topo de gama" do novo Compact que chegará no início de 2020, e que este será oferecido exclusivamente como um telefone de gama média.

Mais detalhes sobre este equipamento Xperia Compact pode chegar nas primeiras semanas do próximo ano.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.