Sony resolve bug da PlayStation Store que afecta alguns utilizadores

Sony resolve bug da PlayStation Store que afecta alguns utilizadores

11 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

A Sony resolveu um pequeno problema encontrado por vários jogadores na PlayStation Store, mas que facilmente se poderia tornar num problema complicado. Os jogadores finalmente podem comprar um jogo, mesmo que já o tenham na sua biblioteca, graças às ofertas do PlayStation Plus.

Agora deve estar a questionar-se: mas porque quer um jogador comprar um jogo que já tem? A explica é simples. Imagine que compra uma PlayStation 4 e numa dessas ofertas recebe uma subscrição de 3 meses do PlayStation Plus (algo habitual). Chega a casa, liga a consola, faz as suas configurações, e verifica que um dos jogos gratuitos da PS Plus é do seu agrado e descarrega o mesmo. Até aqui tudo bem, mas imagine-se que quer continuar com esse jogo, mas não está disposto a renovar a assinatura do PS Plus. Sim, este problema da PlayStation Store não permitia que os utilizadores comprassem o jogo, porque ele já está na sua biblioteca de jogos. E o mesmo era válido para os jogos do PlayStation Now… mas para um número muito limitado de jogadores, mas que ainda assim era um problema.

PlayStation Store vê um dos seus bugs finalmente ser resolvido

A Sony agora está a lançar uma actualização que resolve finalmente essa situação. Ainda assim, a actualização ainda não está aberta a todos os jogos, mas com toda a probabilidade a Sony deve aumentar o número de jogos elegíveis muito em breve.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.