Sony Pictures anuncia nova trilogia do Spider-Man

Sony Pictures anuncia nova trilogia do Spider-Man

30 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Se pensava que a o novo Spider-Man: No Way Home iria dar por terminada as aventuras do homem-aranha, então enganou-se. Isto porque numa entrevista, Amy Pascal, uma produtora da Sony Pictures, informou que uma nova trilogia está em andamento.

Já muitos desconfiavam que a colaboração entre a Marvel e a Sony fosse continuar, mas agora é mesmo oficial, e o Spider-Man vai mesmo ter novas aventuras.

A verdade é que num passado muito recente houve alguma especulação sobre o que a Sony faria com o Spider-Man logo a seguir ao No Way Home. A Sony está a construir o seu próprio universo cinematográfico com os vilões do personagem, e esse universo finalmente colidiu com o da Marvel, em Venom: Let There Be Carnage. Estava claro que a Sony queria continuar a permitir que a Marvel usasse o seu IP, mas durante quanto tempo? Bem, temos uma resposta para essa pergunta, e não parece que os dois se vão separar tão cedo.

Curiosamente, o entrevistador não perguntou ao executivo sobre o futuro do Homem-Aranha no MCU:

"Este não é o último filme que faremos com a Marvel - [este não é] o último filme do Homem-Aranha. Estamos a preparar-nos para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel, simplesmente não faz parte de … estamos a pensar nisso como três filmes, e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes MCU."

Pascal também afirmou que “a Marvel e a Sony vão continuar juntas como parceiras”.

Spider-Man
Amy Pascal

Spider-Man terá direito a pelo menos mais três filmes

A maioria dos fãs presumiu que a Marvel, a Sony e o próprio Holland encontrariam uma forma de seguir em frente. Com algumas das maiores estrelas da franquia a ter mudado recentemente, Holland tem sem dúvida o rosto mais reconhecível no MCU. Spider-Man: No Way Home está a tornar-se o filme MCU mais explosivo desde Avengers: Endgame, e a saída de Holland do palco não faria muito sentido. E agora parece que a Sony, e a Marvel, estão comprometidas com o actor por muitos anos.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.