Sony Pictures anuncia o novo Ghostbusters: Afterlife 2

Sony Pictures anuncia o novo Ghostbusters: Afterlife 2

8 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Ghostbusters: Afterlife pode não ser uma obra-prima, mas o filho de Reitman superou facilmente a reinicialização de Paul Feig em 2016. Feito com cuidado, provavelmente sábio demais em comparação com o filme de 84, mas acima de tudo beneficiando de um elenco sólido e envolvido, Ghostbusters: Afterlife teve uma receção crítica e pública bastante decente, a ponto de a Sony Pictures já estar a considerar uma sequência (a sequência do próximo então …).

Segundo o Deadline, o roteirista de Afterlife desta vez ficará encarregue da produção desta segunda parte, o Afterlife 2, enquanto Jason Reitman vai ficar responsável por escrever o roteiro.

Uma inversão de papéis em suma… apelidada pelas duas partes interessadas:

“É uma honra absoluta pegar o pacote de prótons e ir atrás das câmaras para o próximo capítulo da saga da família Spengler. Eu só queria poder voltar a 1984 e dizer ao rapaz da sexta fila de Mann Valley West que um dia ele seria capaz de dirigir um filme dos Caça-Fantasmas”, entusiasma-se Gil Kenan. “As palavras nunca podem expressar o quanto sou grato por ter feito um filme com o meu pai ao meu lado. Agora é a hora de entregar essas chaves ao meu parceiro criativo e companheiro, Gill Kenan, um diretor brilhante que manterá vivo o espírito Spengler. Só posso esperar fornecer-lhe o mesmo cuidado e suporte de produção que meu pai me deu”, acrescenta Jason Reitman.

Afterlife 2

Ghostbusters: Afterlife 2 vai mesmo ser uma realidade

Ghostbusters: Afterlife 2 deve mover a sua ação da pequena cidade de Summerville em Oklahoma para a megalópole de Nova York. Grande parte do elenco original deve estar de volta nesta “sequência da sequência”.

Os rumores também estão a apostar no retorno de Goze. O lançamento do filme nas salas de cinema está previsto para acontecer em 2023.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.